quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sally Jackson

Nome: Sally Jackson
Aniversário: -
Naturalidade: Nova York
Familia: 
Jim Jackson (pai)
Laura Jackson (mãe)
Gabe Ugliano (primeiro marido)
Paul Blofis (segundo marido)
Rick Jackson (tio)
Percy Jackson (filho)
Frank Zhang (parente distante)
Poseidon (ex-amante imortal)
Atriz: Catherine Keener
Trabalho: Sally trabalhava em uma doceria na Grande Estação Central quando casou se Gabe Ugliano, no final de O Ladrão de Raios ela o transforma em pedra utilizando a cabeça da medusa e o vende para um museu. Com o dinheiro recebido ela paga seu primeiro trimestre na faculdade, começa a escrever livros  e se muda para um novo apartamento.

Sally tem uma voz muito doce, e sempre tem cheiro de açúcar, chocolate, e tudo o mais que você encontraria em uma loja de doces. Ela tem um sorriso caloroso e cabelos castanhos lisos longos com alguns fios cinzentos na mesma, mas, caso contrário, não parece velho. Seus olhos são azul brilhante, e disse que estão a mudar de cor na luz. No geral, Sally é uma mulher muito bonita. Ela também tem rir e linhas do sorriso.
“Minha mãe é a mulher mais gentil do mundo. Devia ter se casado com um milionário, não com um imbecil como Gabe.” -Percy Jackson.
"Se a minha vida vai significar nada, eu tenho que viver por mim mesmo. Não posso deixar que um deus tome conta de mim ... ou meu filho."



Sally ficou órfã quando tinha apenas cinco anos, quando seus pais, Jim e Laura Jackson, estavam em um avião e ele  caiu. Ela, então foi morar com seu tio Rick, que nunca cuidou muito bem dela. Ele morreu de câncer. Sally não se casou com o pai de Percy, mas diz que conhecê-lo foi a melhor coisa que já lhe aconteceu. Ele era um homem rico e importante, e seu relacionamento com ela era segredo. Certo dia ele embarcou em um navio para navegar o Atlântico e nunca mais voltou… Então Sally criou Percy sozinha. Ela é uma mortal, mas diferente dos mortais comuns ela enxerga através da névoa, Sally e Poseidon realmente se apaixonaram. No livro diz que ela faria qualquer coisa por seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário